Resultados Orgânicos
Investir em otimização para motores de busca é uma maneira de criar relevância para o seu produto e serviço sem ter que pagar ao Google para que o seu site tenha visibilidade, diferentemente da estratégia de Google Ads, na qual você tem resultados imediatos por um custo mais alto.
Ou seja, o SEO é uma estratégia de longo prazo, não te trará resultados imediatos. Mas, em contrapartida, esse retorno será sólido a longo prazo.
Serviço de otimização de sites (SEO)
Para entregar um serviço de otimização de sites SEO de excelência o Alan conta com um time multidisciplinar para o desenvolvimento desses projetos, entre Jornalistas para a produção de conteúdo e Publicitários e Especialistas em SEO para o desenvolvimento das estratégias e execução das otimizações.
O trabalho de otimização de sites (SEO) consiste na fusão entre conteúdo, técnica e estratégia para melhor posicionar os nossos clientes organicamente nos motores de busca.
Serviço de otimização SEO Local
O SEO local permite que você acesse áreas específicas onde sua empresa está presente, e os consumidores têm maior probabilidade de pesquisar e converter em sua loja.
Uma das buscas mais comuns são as buscas localizadas, com palavras-chave como “perto de mim” ou “mais próximo” acompanhadas de uma palavra-chave relacionada a um produto ou serviço.
O Google mostra e prioriza os resultados locais. Assim, um site otimizado para pesquisas locais pode atingir um público extremamente qualificado, onde 50% das pesquisas locais se convertem em uma visita à loja física.
97% das pessoas pesquisam localmente para encontrar supermercados, restaurantes, lojas, academias e até sites de comércio eletrônico que entregam na área.
Serviço de otimização Google Meu Negócio
Seu Negócio esta perdendo centenas de clientes todos os meses, Por não estar atualizado no Google Mapa ou Google Meu Negócio! Isso Mesmo! Todos os seus clientes ( antigos e novos ) procuram você no Google e Traçam Rota até seu Negocio ! Através do Google MAPA
Se você não estiver cadastrado vai perder-los !
Não Basta Apenas Cadastrar sua Empresa no Google Maps Você Precisa Saber Quais Palavras-Chave que farão sua Empresas Bombar o Telefone!
Senão será apenas mais 1 empresa Cadastrada no Google Maps!
Profissional Especialista em Google adsense
Antes de tudo, é necessário ser direto com o cliente a respeito de quão o site de destino está preparado para aumentar seus ganhos em 50% com minhas dicas.
Um site preparado é:
- Site responsivo: o Mesmo precisa ser bem apresentável aos diferentes tipos de dispositivos provenientes das pesquisas do Google – Destktop, Mobile e Tablet;
- Bom Conteúdo: O conteúdo do site é o insumo essencial da conclusão da jornada de compra do Cliente. O anúncio é somente a primeira etapa. Não se engane, o usuário cliente em potencial também irá procurar outras opções na concorrência. E seu site deve causar uma ótima impressão nele.
- Velocidade: Outro quesito fundamental, não adianta ter um ótimo conteúdo, falar a língua do cliente, se o site não carrega em uma velocidade de até 3 segundos, O usuário é impaciente na web, ele irá desistir de sua pesquisa por qualquer motivo que ele considerar “justo”.